Mídia

FOX Sports relembra gestos que marcaram as vitórias da Seleção em Copas do Mundo

Filme celebra os cinco títulos mundiais do Brasil

FOX Sports relembra gestos que marcaram as vitórias da Seleção em Copas do Mundo

A contagem regressiva está chegando ao fim! A 10 dias do início da Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018TM, o FOX Sports Brasil, emissora licenciada do torneio, lança nova peça promocional para convidar a torcida a acompanhar a corrida pelo hexacampeonato nos canais FOX Sports. O filme “Gestos”, que entra no ar nesta segunda, dia 4, relembra alguns dos gestos que marcaram as conquistas da seleção brasileira em 58, 62, 70, 94 e 2002.

Misturando dias atuais com cenas de mundiais anteriores, o vídeo proporcionará ao público apaixonado por futebol um mergulho no passado, em momentos emblemáticos como: a célebre comemoração de Pelé, no torneiro de 1970; os dribles encantadores de Garrincha em 58, na Suécia; o capitão Carlos Alberto Torres levantando a taça Jules Rimet; o time campeão de 94 entrando de mãos dadas no campo; e a marca registrada de Ronaldo, ao comemorar seus gols no título de 2002. A ideia central é mostrar que o clima do mundial já tomou conta das ruas.

“O Fox Sports acredita que ninguém joga como os brasileiros. Pensando nisso, iniciamos essa campanha em dezembro, com o filme ‘Estrelas’, mostrando que os nossos adversários sabem da nossa hegemonia no esporte. No dia da convocação do Tite, lançamos ‘Bola’, vídeo que trata do amor mútuo entre a bola e o brasileiro. E, agora, chegou a hora de mostrarmos nosso futebol para o mundo inteiro, valorizando as nossas conquistas do passado e torcendo pelo presente. A Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018TM está chegando, e o nosso pedido é um só: 'Brasil, Joga o que Sabe!'”, ressalta Patrícia Esteves, diretora de marketing da emissora.

O FOX Sports Brasil transmitirá todos os 64 jogos da competição, além de apresentar programas ao vivo da Rússia e novidades como o “Debate Final Especialistas”, com grandes técnicos e Jô Soares. No canal FOX Sports 2, uma cobertura paralela do evento será liderada por mulheres.

O canal tem o patrocínio das marcas Betfair, Heineken, itaú, Kia e Oi.