Experiência de Marca

Four Midia lança tickets de estacionamento aromatizados

É um hábito comum e corriqueiro das pessoas nas grandes cidades entrarem nos estacionamentos dos shoppings e levarem o <em>ticket </em>na boca enquanto procuram uma vaga para estacionar.

O Grupo Four Midia, depois do inovar com as caixas de pizza e sanduíche com som, criar bolachas de chope que acendem luz e transformar saquinhos de pão e pastel em mídia, a empresa agora disponibiliza com exclusividade para o mercado brasileiro os tickets de estacionamento aromatizados com cheiro e gosto.

É um hábito comum e corriqueiro das pessoas nas grandes cidades entrarem nos estacionamentos dos shoppings e levarem o ticket na boca enquanto procuram uma vaga para estacionar. O Grupo Four Midia pretende fazer deste momento uma forma diferenciada de impactar o consumidor por meio do paladar e olfato.

Este tipo de mídia totalmente exclusiva no Brasil, mas que já foi lançado na Alemanha (veja aqui), poderá ser utilizado para lançamentos de novos produtos como cafés, perfumes e guloseimas, que por meio de sensações obtidas pelo olfato e paladar possam remeter às marcas que anunciam no ticket.

Para Meyer Nigri, sócio diretor do Grupo Four Midia, esta mídia abre o leque da empresa com seus projetos diferenciados e interativos. “Nossa missão é sempre ficar atento nas oportunidades para criar situações inusitadas e transformá-las em mídias diferentes, atrativas e divertidas”, comenta.