Experiência de Marca

Fotos valem prêmios no Wet'n Wild

Criatividade, originalidade e beleza serão os critérios para a escolha do vencedor, que será anunciado no dia 18/0.

A velha foto entre amigos pode valer prêmios no Wet’n Wild. Até o dia 16/01, quem postar uma imagem no Facebook com link para a página do parque aquático concorrerá a um Wild Pass, que dá direito a curtir as atrações do complexo durante todo o ano.

Criatividade, originalidade e beleza serão os critérios para a escolha do vencedor, que será anunciado no dia 18/01 após avaliação da equipe de marketing do empreendimento.

Fotos consideradas ofensivas ou discriminatórias não serão aceitas na ação promo, assim como a postagem de mais de uma imagem. “A iniciativa reverencia o Dia da Fotografia, comemorado em 08/01, e incentiva nossos visitantes a compartilhar suas experiências de diversão inesquecíveis no Wet´n Wild”, comenta o presidente Alain Baldacci.

Além disso, o parque acaba de criar uma página no Facebook chamada “Splish Responde”. Splish é o mascote do Wet’n Wild que responde de uma forma descontraída e irreverente as perguntas dos internautas.