Experiência de Marca

Fotos divertidas valem prêmio na promo da Duff

Para participar da ação de marketing promocional basta acessar a página oficial da marca de cerveja na rede social, e, em seguida, acessar a campanha: I Like, Tu Likes, Everbody Curte!

Com o objetivo de interagir com os apreciadores que, com frequência, postam fotos divertidas e inusitadas com a Duff na internet, a marca lança nesta semana a ação promocional “I Like, Tu Likes, Everybody Curte”.

“Sempre pensamos em ações divertidas e diferentes para conquistar e atrair nosso público”, afirma Bruno Scaravelli, sócio da Duff Brasil. Para participar, basta curtir a página oficial do Facebook da marca, preencher o formulário e aceitar o regulamento – permitindo o uso da imagem, compartilhar a ação promocional na timeline, enviar a foto e esperar a votação, que acontecerá em duas fases.

Na primeira fase, com todas as imagens aprovadas por uma comissão julgadora, em seguida, a partir do dia 06/09, as melhores imagens, selecionadas novamente por intermédio da comissão, serão votadas por meio de números de “likes” via Facebook.

As fotos mais divertidas, inusitadas e únicas vão para a final. Pode ser uma imagem com o cachorro, com a avó ou até com um E.T! – A imaginação não tem limite.

O autor da mais votada, mais curtida e mais compartilhada será anunciado como vencedor no dia 01/10, ganhando um Kit Duff com: uma caixa de Duff (com 24 garrafas); uma camiseta; um boné; um chaveiro e seis copos, todos oficiais da marca, além de um Alvo da Duff (material expositor de parede.

Não há limite de número de fotos e os participantes precisam ter mais de 18 anos de idade. Para participar da ação de marketing promocional basta acessar a página oficial da Duff na rede social, e, em seguida, acessar a página principal da campanha: I Like, Tu Likes, Everbody Curte!