Experiência de Marca

Foto-brinde na ação promocional do Center 3

Para não perder o mote da temporada de férias e, tampouco a diversão, a nova ação promocional do centro de compras propõe interatividade e promoção temática.

Na maioria profissionais da região da Avenida Paulista, os consumidores do Shopping Center 3 não se encaixam no perfil de viajantes das férias escolares de julho. Mas, para não perder o mote da temporada e, tampouco a diversão, a nova ação promocional do centro de compras propõe interatividade e promoção temática.

Até 30/07, cada compra no valor de R$ 100,00 dá direito a uma foto muito criativa, produzida em estrutura montada na Praça de Eventos. O cliente escolhe o destino turístico de sua preferência e a imagem final reproduz o personagem em primeiro plano, com a paisagem escolhida em fundo cromaqui.

“Descontraída e com valor de troca relativamente baixo, esta promoção objetiva manter aquecidas as vendas no período de férias, época que traz, inclusive, um número expressivo de turistas à Avenida Paulista”, lembra o superintendente do Shopping, Willian Furtado.

Para potencializar a ação promocional, o Shopping divulga a campanha em mídias internas como banners, faixas, cartazes e adesivos nas mesas da Praça de Alimentação.