Experiência de Marca

Fórum Nacional do Esporte anuncia patrocinadores

O encontro reunirá lideranças empresariais, políticas e esportivas do País no Sheraton WTC Hotel, com o objetivo de traçar rumos para a mobilização nacional pelo esporte.

A força do tema que será debatido na segunda edição do Fórum Nacional do Esporte atraiu investimento de seis empresas de variados ramos de atividade. A SKY, empresa de TV por assinatura, e o Bradesco, serão patrocinadores oficiais do evento, que discutirá no dia 1º/09, os caminhos do esporte nacional e a importância do investimento privado nas categorias de base.

A Rede Globo participará do Fórum como apoiadora, enquanto a Rádio Bradesco Esportes, rádio Band News FM, Editora Três (IstoÉ Dinheiro e IstoÉ 2016) e a TV+ serão mídia partners.

O Grupo Pão de Açúcar será colaborador e como fornecedores oficiais, o Hospital Albert Einstein e a Ar Fernandez complementam o time de investidores que tornam possível a realização deste debate, que acima de tudo visa a fomentar o esporte e iniciar a construção de uma potência olímpica.

O encontro reunirá lideranças empresariais, políticas e esportivas do País no Sheraton WTC Hotel, com o objetivo de traçar rumos para a mobilização nacional pelo esporte. Iniciativa do LideGrupo de Líderes Empresariais, o projeto é liderado por João Doria Jr., presidente do Lide e do Grupo Doria; e por Paulo Nigro, presidente do conselho do Lide Esporte e da Tetra Pak.