Experiência de Marca

Fórum Hospitalar Veterinário supera expectativas

Marcelo Soares, gerente de Marketing da Royal Canin Brasil afirma que o objetivo de qualificar a gestão das clínicas e hospitais veterinários e aumentar o relacionamento e troca de informações entre os profissionais foi alcançado.

A Royal Canin, empresa especialista na alimentação de gatos e cães e comprometida com a saúde animal há mais de 40 anos, e a Anclivepa Paraná (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais no Paraná) realizaram o 1º Fórum Hospitalar Veterinário entre os dias 28 e 30/11, em Curitiba.

O evento foi o primeiro do gênero no País e reuniu cerca de 60 profissionais de 15 cidades, como Salvador (BA), Brasília (DF), João Pessoa (PB), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO) e Curitiba (PR).

O mercado pet ficou mais fortalecido com a realização do Fórum Hospitalar e Veterinário (Foto: Divulgação/Royal Canin).

Marcelo Soares, gerente de Marketing da Royal Canin Brasil afirma que o objetivo de qualificar a gestão das clínicas e hospitais veterinários e aumentar o relacionamento e troca de informações entre os profissionais foi alcançado.

“A qualidade das apresentações e dos debates, e a interação entre todos os presentes superaram as nossas expectativas”, comenta o executivo, ansioso em poder organizar uma segunda iniciativa do gênero.

Uma pesquisa com os participantes apontou que o Fórum foi de grande importância para a atividade profissional e que a iniciativa complementou conhecimentos para a gestão de negócios.

Para a Royal Canin, apoiar iniciativas de aprimoramento do setor veterinário é uma maneira eficiente de disseminar conhecimentos e contribuir com a qualificação do mercado pet em todo o País.