Experiência de Marca

Foroni inova nas opções de volta às aulas

As grandes novidades para o período de volta às aulas devem ser as licenças inéditas inspiradas em sucessos recentes do cinema de animação, como Universidade Monstros e temas da Copa do Mundo de 14.

Sempre preocupada em oferecer produtos que atendam aos desejos dos diferentes perfis de consumidores, a Foroni apresenta uma ampla variedade de marcas e personagens em seu portfólio. Os diversos itens contemplam desde a idade pré-escolar, até os adultos, passando pelos tweens e teens.

As grandes novidades para o período de volta às aulas devem ser as licenças inéditas inspiradas em sucessos recentes do cinema de animação, como Universidade Monstros e um dos próximos lançamentos Disney que promete atrair grande bilheteria, o filme Aviões.

Para os fãs de esporte, a Foroni trará com exclusividade, os cadernos, fichários e agendas da Copa do Mundo, por meio da marca Fifa; e da Seleção brasileira, representada pela CBF.

Além disso, a Foroni reserva uma surpresa para o público feminino, a linha Hello Kitty, que promete trazer a delicadeza do universo da personagem nipônica para o cotidiano de meninas e mulheres.

Um dos destaques da linha Universidade Monstros é o fichário com capa em tecido que imita o design dos típicos moletons universitários americanos, com direito a um charmoso gorro e bolso canguru. Carismáticos e encantadores, Sulley e Mike emprestam sua imagem para estampar os cadernos com opções que agradam a todos.

Lançamento da capa Universidade Monstro

O malvado mais amado e seus encantadores minions começam uma nova aventura agora com Margô, Agnes e Edith como parte da família. Com essa divertida história, a Foroni lança os cadernos universitários e cartografia, com os personagens principais do filme.

Focada no público infantil, a linha Aviões deve seguir a trilha do sucesso de Carros para encantar os meninos em busca de aventuras, que ainda podem destacar a folha de dobradura com as marcações e montar um aviãozinho de papel.

A Foroni trabalha com 56 marcas de produtos para atender às necessidades em itens de papelaria de todos os perfis consumidores com cadernos, e itens para escritório.