Experiência de Marca

Forno de Minas e Giraffas fecham parceria nos EUA

Por tempo limitado, na compra de uma refeição em qualquer Giraffas nos Estados Unidos, o cliente receberá uma porção com duas unidades de pão de queijo.

O pão de queijo ultrapassou as montanhas de Minas, conquistou os brasileiros e já ganha adeptos em vários países do mundo.

Com o objetivo de apresentar a iguaria mineira aos consumidores norte-americanos, a Forno de Minas fechou parceria com a Giraffas USA, a filial americana de uma das mais tradicionais redes de fast-food do Brasil, que possui 12 lojas na Flórida.

Por tempo limitado, na compra de uma refeição em qualquer Giraffas nos Estados Unidos, o cliente receberá uma porção com duas unidades de pão de queijo. A ação de marketing promocional, denominada “Pão de Queijo Day”, é válida nas segundas-feiras e vai atingir os consumidores americanos, que são os principais frequentadores da rede.

forno de minas e giraffas2

“O desafio da Forno de Minas nos Estados Unidos é conquistar o consumidor americano e essa parceria com a Giraffas é importante na divulgação do pão de queijo. É gratificante ver empresas brasileiras se unindo para popularizar a culinária do nosso país na terra do Tio Sam.”,  afirma a gerente de exportação da Forno de Minas, Gabriela Cioba.

“Enfatizamos a saudabilidade do pão de queijo, que além de saboroso, é livre de glúten e sem aditivos, o que é de suma importância para o consumidor americano.”, completa a empresária.

 

 

http://promo.promoview.com.br/faca-parte-do-anuario-2015