Publicado originalmente em 12/07/12.
A Ford lançou ontem (11/07), para todo Brasil, a ação promocional “Fronteiras EcoSport” que premiará um internauta e uma celebridade com o Novo EcoSport.
O músico Carlinhos Brown; os cantores Rogério Flausino e Preta Gil; os apresentadores André Vasco e Felipe Solari; os atores Bruno De Luca e Mariana Rios, os blogueiros Mauricio Cid e Ivana Rebeschini e o publicitário Pedro Tourinho toparam o desafio da Ford.
Eles vão cruzar o País em busca das melhores respostas para a pergunta: “Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?”. No site os internautas vão contar suas histórias que respondam a essa pergunta. Esta primeira etapa acontecerá até 31/07. Uma comissão técnica irá selecionar os autores das 20 melhores histórias.
A bordo do Novo EcoSport, cada celebridade irá visitar dois autores das 20 respostas selecionadas para escolher quem será o seu finalista. No total serão dez, um de cada celebridade. As histórias serão produzidas em vídeo e publicadas no site a partir do dia 14/09, quando será aberta a fase de votação para o público.
Ao longo da votação serão sorteados 100 vouchers de vales-compras por semana. Além disso, uma frase secreta será desmembrada e terá suas palavras e símbolos distribuídos nos dez vídeos finalistas.
O primeiro internauta que conseguir formar a frase completa corretamente e enviá-la pelo site ganhará uma câmera digital e um fim de semana com o Novo EcoSport de tanque cheio.