Experiência de Marca

Fofo distribui abraços por meio do mascote da marca

Com o objetivo de aumentar o conhecimento da marca e se aproximar cada vez de seus consumidores, a marca está trazendo para o Brasil uma ação global: o urso Fofo.

Quem não valoriza um abraço gostoso? Ainda mais do urso da marca de amaciantes Fofo. Com o objetivo de aumentar o conhecimento da marca e se aproximar cada vez de seus consumidores, a marca está trazendo para o Brasil uma ação global: o urso Fofo.

O mascote esteve em São Paulo e segue para Recife (PE) distribuindo abraços perfumados, fofuras e amostras de Fofo Concentrado para seus consumidores e fãs.

Com tantos abraços, a marca desenvolveu o “Abraçômetro”, que irá calcular o número de abraços que o mascote receberá. A quantidade de abraços será convertida em milhas para que ele possa continuar sua jornada por outros países. O Fofo já percorreu países como os Estados Unidos, França, Holanda, Espanha e muitos outros.

O mascote, que é uma criança carinhosa, também fará ações sociais. Ele doará ursinhos e minitravesseiros em formato de pelúcia – perfumados com a fragrância de Fofo -; além de pelúcias doadas pelos fãs e unidades de amaciantes em duas instituições parceiras da Fundação Abrinq: a ASA – Associação Santo Agostinho, em São Paulo, a ação aconteceu no dia 13/05, e no Instituto Santo Amaro, em Recife, será em 15/05.

Na ação “Fofo tour”, as consumidoras receberão amostras do Fofo Concentrado Tradicional, que contém microcápsulas com fragrância floral clássica e nuances frutais para que o perfume permanece por muito mais tempo nas roupas, garantindo 14 dias de perfume.