Experiência de Marca

Floripa Shopping terá feira de adoção de animais

A próxima edição será realizada neste sábado (20/04), das 10h às 17h, no Estacionamento G1 do centro de compras.

Quem gosta de animais ou está pensando em ter um cãozinho ou gato como bicho de estimação, é convidado pela ONG Pata e pelo Floripa Shopping a comparecer na Feira de Adoção de Animais, que será realizada dia 20/04.

Melhor que comprar um bichano, a adoção é uma forma de ganhar um novo melhor amigo, e, ao mesmo tempo, ajudar um animal que foi retirado das ruas ou resgatado de maus tratos em outra residência.

Na última edição, um total de 650 pessoas visitou a Feira, público que garante o sucesso do evento.

“A feira do shopping é muito conhecida por toda a população. É bom ver que as pessoas participam e se unem por um bem comum, que é ajudar os animais. Para que comprar, se há tantos bichos esperando para serem adotados?” Questiona Ari Carvalho, presidente da ONG Pata.

A tradicional Feira de Adoção do Floripa Shopping ocorre das 10h às 17h, no Estacionamento G1. A entrada é gratuita.