Experiência de Marca

Floripa Shopping realiza ações especiais

Além de blitz nas praias, o shopping recebeu um <em>lounge</em> da Rádio Atlântida, com chamadas ao vivo para o programa <em>As Mais Pedidas. </em>As edições do programa, nos dias 26 e 27 de janeiro, serão ao vivo diretamente do shopping.

O Floripa Shopping mergulha no clima do verão e promove ações com turistas e catarinenses nas praias mais badaladas da Ilha. Nos dias 21 e 22, sábado e domingo, respectivamente, promotoras do empreendimento distribuíram brindes nas areias do litoral. O kit – sustentável – seguiu a conduta do shopping de realizar ações em prol do meio ambiente, e é formado por um pente de madeira, sacola biodegradável e um mapa da cidade com informações das lojas do shopping.

“Sempre buscamos realizar ações diferenciadas com nossos clientes, dentro e fora do espaço do shopping. Agora, no verão, vamos oferecer serviços para deixar nosso público – e o turista – mais confortável. Quem não gosta de um pente de madeira, que não estraga o cabelo, para usar na praia? E tudo isso de maneira sustentável, com produtos biodegradáveis, para disseminar a consciência da preservação ambiental”, explica a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas.

Além de blitz nas praias, o shopping recebeu um lounge da Rádio Atlântida, com chamadas ao vivo para o programa As Mais Pedidas. As edições do programa, nos dias 26 e 27 de janeiro, serão ao vivo diretamente do shopping, das 11h às 12h. E das 12h às 21h, promotoras da rádio vão distribuir brindes, interagir e jogar videogame com os clientes até as 21h. Nos dias 28 e 29 de janeiro, respectivamente às 19h e às 18h, o DJ Bola, da Rádio Atlântida, vai animar o público. No lounge, também serão sorteados ingressos para o Cinemark e para o parque itinerante Mundo Jurássico, aberto ao público até o dia 26 de fevereiro, no estacionamento G1 do Floripa Shopping. No parque, os visitantes têm a oportunidade de conhecer um pouco da história dos répteis extintos há mais de 65 milhões de anos. Com sala de cinema, fósseis e réplicas com som e movimento, esta é a primeira vez que o parque vem para Santa Catarina.

E, para finalizar a temporada com muita adrenalina, a partir de 1° de fevereiro, o Floripa Shopping recebe o Xtreme Park, que vai reunir toda a emoção dos esportes radicais na cobertura do empreendimento. “Este será um verão especial para o Floripa Shopping, que vai agradar a todos os gostos. Teremos brindes nas praias, para aqueles que curtem o sol, dinossauros, para encantar toda a família e agregar conhecimento mesmo no período de férias, e um parque radical, para quem gosta de adrenalina. Tudo para tornar esta temporada inesquecível”, conclui a gerente.