Experiência de Marca

Floripa recebe mostra de teatro infantil

O cenário lúdico, as músicas, e as próprias fábulas encantam a toda a família, e as apresentações podem ser assistidas por todo tipo de espectador.

Nessa quinta e no próximo domingo, dias 21 e 24/07, respectivamente, o Floripa Shopping traz a mostra “Encantadoras Histórias do Teatro Infantil”. Em um cenário especialmente preparado para as apresentações, crianças e pais poderão assistir a quatro espetáculos: dois na quinta, e dois no domingo. As peças – da companhia paulista Boulevard Produções Artísticas – são baseadas nas fábulas “Pinóquio”; “A Lebre e a Tartaruga”; “Dona Baratinha” e “Os Três Porquinhos”.

Segundo a diretora dos espetáculos, Vanessa Navas, as apresentações agradam tanto às crianças quanto aos pais. “São contos que remetem à infância dos pais, então há um sentimento de boas recordações quando eles assistem às apresentações, como se as peças fossem montadas especialmente para eles. O cenário lúdico, as músicas, e as próprias fábulas encantam a toda a família, e as apresentações podem ser assistidas por todo tipo de espectador”, explica Navas. Ela também dirigiu a peça infantil Ame a Amazônia, que passou por cidades como São Paulo (SP), Belém (PA), Manaus (AM) e Florianópolis (SC).

A companhia, que há 12 anos atua no mercado, mescla, em suas apresentações, várias modalidades, como teatro, cinema, música e dança. Para a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas, os espetáculos chegam como uma opção de entretenimento cultural diferenciada e voltada ao público infantil durante as férias de inverno.

“O Floripa Shopping sempre busca oferecer atrações para crianças, e o teatro infantil é uma excelente opção de lazer para que pais e filhos se divirtam fazendo um programa cultural, especialmente durante as férias”, declara Monica.

Os espetáculos são gratuitos. Na quinta-feira (21/07), as peças apresentadas serão Pinóquio e A Lebre e a Tartaruga, respectivamente às 17h e às 19h. No domingo (24/07), serão Dona Baratinha (17h) e Os Três Porquinhos (19h).