No dia 14/01, a ação de marketing promocional ‘Um por Todos, Todos pelo Flamengo’ entrou em campo. Assinada pela Geometry Global, a campanha tem o objetivo de aumentar o número de sócio-torcedores do time.
A dinâmica se dá da seguinte forma: os sócio-torcedores acessam a fan page, convocam seus amigos para o programa sócio-torcedor e concorrem a prêmios.
O torcedor que “converter” dez pessoas ao programa ganha a nova camisa oficial do Flamengo e o rubro-negro que converter mais apaixonados leva um Peugeot 207 0km.
O segundo e quinto colocados com mais “conversões” levam um freezer personalizado e abastecido com produtos do “Movimento por um Futebol Melhor” (projeto apoiado por empresas de diferentes setores que visa incrementar os programas de sócios dos clubes brasileiros).
A comunicação fica no ar até março, conta ainda com posts no Facebook e Twitter. “Nada melhor do que usar a força de uma Nação em benefício do clube. Os torcedores são as principais ‘ferramentas’ de engajamento dessa iniciativa”, afirma Sérgio Brandão, CEO e presidente da Geometry Global.