Experiência de Marca

Fisk investe R$ 20 milhões em ações de marketing em 2012

Para reforçar a visibilidade de sua marca, a Fisk, anuncia sua participação em um dos projetos mais aguardados do ano: o Projeto Verão Espetacular, em parceria com a Rede Globo.

Para reforçar a visibilidade de sua marca, a Fisk, uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, anuncia sua participação em um dos projetos mais aguardados do ano: o Projeto Verão Espetacular, em parceria com a Rede Globo, que se estende até março de 2012 e que irá levar  sua marca a eventos nacionais e internacionais, que serão televisionados pela emissora como a Corrida de São Silvestre, Copa América de Ciclismo, Desafio Internacional de Futebol de Areia, Triatlo Rápido, Copa Latina de Futebol de areia, entre outros.

Com esta ação, a Fisk amplia seus projetos de fixação de marca voltados para 2012, como a Campanha “Domine o Conhecimento”, com a presença dos astros globais, Bruno Gagliasso e Paloma Bernardi e objetivo de aumentar em 20% o número de alunos; a renovação do contrato de patrocínio com Corinthians no valor de R$ 10 milhões — a verba representa um aumento de 25% com relação a 2011, já que a participação do clube na Copa Libertadores será oportuna para a marca se fortalecer no programa de expansão internacional em países que busca investidores, como Chile, Uruguai, Venezuela, Bolívia, entre outros.