Em 2011, a Fischer&Friends ampliou sua carteira de clientes com grandes nomes de diversos segmentos como JBS, Flora, Henkel, e, agora, é a nova agência de comunicação da Unimed Brasil.
O envolvimento da Fischer&Friends começou no pedido do cliente para a produção de um novo filme, mas a agência surpreendeu ao apresentar um trabalho minucioso de estudo de marca e auditoria de cadeia – uma ferramenta proprietária da agêmcoa para análise e diagnóstico dos pontos de contato da marca com todos os seus públicos-chave.
Em longa e disputada concorrência, a Fischer&Friends foi escolhida por unanimidade pela diretoria e por todas as regionais Unimed para cuidar do posicionamento e da comunicação da marca no Brasil.
“Trata-se de uma campanha extremamente interessante que conseguiu traduzir o sentimento dos médicos da Unimed, enfocando principalmente sua dedicação, afetividade e efetividade das ações no cuidado de seus clientes ”, comenta o Dr. Eudes de Freitas Aquino, diretor-presidente da Unimed Brasil.
Além disso, o trabalho da Fischer&Friends para a Unimed Brasil contempla propaganda, trade marketing, ações em pontos de venda e estratégia digital.
“O principal desafio da Fischer&Friends era o de chegar a um conceito que, ao mesmo tempo, unisse a Unimed internamente, a diferenciasse externamente e pudesse ser replicado em todos os pontos de contato. Estamos orgulhosos de ter chegado a um posicionamento único e verdadeiro para a marca” diz Alex Isnenghi, vice-presidente de Atendimento da Fischer&Friends.