Vigor e Leco – duas das principais marcas da empresa de lácteos do Grupo JBS – são os mais novos clientes da Fischer&Friends. As contas se unem à carteira da agência, que este ano conquistou outros nomes importantes: Flora, JBS (Friboi e Swift), Henkel, Unimed e Marabraz.
O trabalho da Fischer&Friends para Vigor e Leco começou com um minucioso estudo de marca e auditoria de cadeia – uma ferramenta proprietária da agência para análise e diagnóstico dos pontos de contato das marcas com todos os seus públicos-chave.
Além de uma série de entrevistas internas, com o trade e com o consumidor, a agência fez uma sessão de histórias contadas pelos funcionários com mais tempo de vivência com a marca. Após esse minucioso trabalho a agência começa, agora, o trabalho de comunicação.
“No caso de Vigor, conquistamos a conta pela profundidade dessa análise e por encontrarmos um significado genuíno dentro da própria marca. Esse foi um dos trabalhos mais impressionantes de branding e reposicionamento da minha carreira. Nunca havia visto uma cultura corporativa tão presente e marcante”, revela Murilo Lico, vice-presidente de Planejamento da Fischer&Friends.