A Mobile Marketing Association (MMA) anunciou os finalistas da quinta edição do Global Mobile Marketing Awards, prêmio que visa reconhecer as agências e anunciantes e os cases de sucesso que criam utilizando canais de mídia móvel.
Os vencedores da edição 2009 do Global Awards serão conhecidos na cerimônia de premiação que será realizada amanhã (17/11) em Los Angeles. A festa de premiação marcará o encerramento do MMA’s Mobile Marketing Forum, evento anual promovido pela associação.
Promoview estará realizando cobertura especial do evento com a presença e posts de LA, pelas mãos de Samantha Carvalho, da Quenmob.
A organização escolherá os cases mais criativos em treze diferentes categorias: Interface, Troca de Mensagens, Tecnologias Emergentes, Canais Móveis Múltiplos, Mídia Social, Integração Cross Media, Best Mobile Campaign Overall, Inovação: Criatividade, Inovação: Alcance, Impacto Social, Excelência, Individual, Instituição.
Para escolher os melhores trabalhos em cada uma delas, a MMA selecionou os cases de acordo com as regiões do Globo. A América Central e a América Latina estarão representadas entre os finalistas com os seguintes trabalhos:
Interface:
Banorte Movil – Mobext
Citroën: detector de estágio de manutenção em tempo real – Media Contacts – Mobext & Citröen
Trident Fresh – F.biz
Troca de Mensagens:
Auto Racing SMS Advergame – Hanzo AS
Campanha móvel para Carefree – Pontomobi Interactive
Promoção The Mummy 3 DVD – 2ergo
Tecnologias Emergentes:
Marketing Bluetooth no Estádio do Pacaembu – F.biz
Campanha móvel para Close Up – Pontomobi Interactive
Jeito Chiclets, Jeito Lhama – F.biz
Canais móveis múltiplos
ClubMovistar – Programa de Fidelização, Movistar Chile – Andina Tech
Petrobras para o GP Brasil de 2008 – F.biz
Campanha móvel para o Skol Beats 2008 – Pontomobi Interactive
Integração Cross Media
Dobre o seu salário – F.Biz
Super Game + Figurinha – F.biz
Dia dos Pais TIM: Gift Express – TIM – McCann Ericson & Mobext