Experiência de Marca

Final da NFL terá evento próprio para os seus fãs brasileiros

Viewing Party estará recheada de atividades temáticas antes e durante o Super Bowl

O Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos e do mundo, terá o seu primeiro evento de live experience em solos brasileiros. A grande final da NFL, liga de futebol americano, será prestigiada por aqui através de uma viewing party no Komplexo do Tempo em São Paulo.

Realizado em Arizona, no State Farm Stadium, o jogo de fato acontecerá no dia 12 de fevereiro, mas a transmissão estará repleta de outras ações especiais para os amantes do esporte da bola oval. Por isso, o evento no Komplexo do Tempo acontece por dois dias: 11 e 12 de fevereiro.

E-nitido ver o crescimento da NFL aqui no Brasil. A competição já é transmitida há décadas no canal por assinatura ESPN, mas voltou à TV aberta nesta temporada. Com um contrato válido até 2025, a RedeTV adquiriu os direitos da competição. 

O canal já havia exibido o Super Bowl LVI, em fevereiro de 2022, em um acordo pontual. De acordo com a Nielsen, cerca de 112 milhões de pessoas viram ao vivo a final, vencida pelo Los Angeles Rams sobre o Cincinnati Bengals.

Famoso pelo seu show do intervalo e seu espaço comercial milionário, as marcas usam o evento para trazer o melhor da sua criatividade em poucos minutos. A atração musical deste ano será a cantora pop Rihanna.