Os ‘beijoqueiros’ de plantão podem preparar as roupas de banho. Acontece hoje (02/02) e amanhã (03/02) a terceira etapa da quinta edição do Concurso Beijo Molhado Mentos, no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva (SP).
Este ano, a ação de marketing promocional da marca Mentos Goma de Mascar, conta com cinco finais de semana de duração e vai premiar todos os casais participantes.
Nas primeiras etapas de concurso, realizadas nos dias 19, 20, 26 e 27/01, mais de 450 casais enfrentaram o desafio de beijar embaixo d’água. O casal formado por Muriel Pereira e Leonardo Rios, detém, até o momento, o melhor tempo: um minuto e 20 segundos e levaram um par de ingressos para voltar ao parque.
O encerramento, que acontecerá no dia 24/02 vai contar com apresentação da banda Pop-UP. A ação promocional é dividida em três períodos por dia, onde serão realizadas até três baterias, com até 15 casais cada.
O casal que conquistar o melhor tempo do dia ganha dois convites para retornar ao parque e a placa comemorativa “Eu fui Surpreendente”. Veja mais informações sobre a ação de marketing promocional aqui.