Experiência de Marca

Final de semana molhado com Mentos Goma de Mascar

Os 'beijoqueiros' de plantão podem preparar as roupas de banho. Acontece hoje (02/02) e amanhã (03/02) a terceira etapa da quinta edição do Concurso Beijo Molhado Mentos, no parque aquático Wet'n Wild, em Itupeva (SP).

Os ‘beijoqueiros’ de plantão podem preparar as roupas de banho. Acontece hoje (02/02) e amanhã (03/02) a terceira etapa da quinta edição do Concurso Beijo Molhado Mentos, no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva (SP).

Este ano, a ação de marketing promocional da marca Mentos Goma de Mascar, conta com cinco finais de semana de duração e vai premiar todos os casais participantes.

Centenas de casais já passaram pela ação promocional tentando ter o melhor tempo em baixo d’água.

Nas primeiras etapas de concurso, realizadas nos dias 19, 20, 26 e 27/01, mais de 450 casais enfrentaram o desafio de beijar embaixo d’água. O casal formado por Muriel Pereira e Leonardo Rios, detém, até o momento, o melhor tempo: um minuto e 20 segundos e levaram um par de ingressos para voltar ao parque.

O encerramento, que acontecerá no dia 24/02 vai contar com apresentação da banda Pop-UP. A ação promocional é dividida em três períodos por dia, onde serão realizadas até três baterias, com até 15 casais cada.

O casal que conquistar o melhor tempo do dia ganha dois convites para retornar ao parque e a placa comemorativa “Eu fui Surpreendente”. Veja mais informações sobre a ação de marketing promocional aqui.