
Além de preparar uma série de ativações especiais e o lançamento de sua nova coleção, a marca terá uma nova loja reformulada.
O evento terá como destaque o atual campeão Diego Schwartzman, atleta Fila #17 ATP.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Fernando Meligeni aprova o Fila OT PRO.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Fila será a marca esportiva do Rio Open, torneio que chega à sua 6ª edição e acontece entre os dias 18 e 24 de fevereiro, no Jockey Club, no Rio de Janeiro.
Durante o Rio Open, a marca italiana lançará uma coleção de peças exclusivas em homenagem ao torneio, além de disponibilizar sua linha completa de confecção, acessórios e o grande lançamento do mês, o calçado OT PRO.
A Fila apresenta os principais produtos das suas categorias em uma loja de 140m².
"Por fazer parte da nossa essência, conseguimos proporcionar aos amantes do tennis uma experiência única, com linhas pensadas para prática esportiva sem deixar de lado o estilo.", comenta Paulo Mundel, diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.
As ações no evento incluem ativações para o público, como a impressão de fotos gratuitas com a hashtag #FilaRioOpen, clínicas de tênis com o embaixador Fernando Meligeni, e sessões de autógrafos na loja Fila, por onde também passará o atual campeão Diego Schwartzman.
A agenda de ativações será compartilhada no Instagram da Fila (@filabr).