Experiência de Marca

Figer 360 reforça parceria com Audi e Ducati

A agência de marketing promocional responde por toda operação do espaço da Audi no Salão do Automóvel 2012. Ela também organizou a apresentação que a fabricante italiana Ducati realizou para os principais jornalistas do País sobre os planos de atuação da marca no Brasil.

A Figer 360 marca presença no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo com a alemã Audi.

Durante dois meses, uma equipe de produção da agência de marketing promocional, responsável pela Audi, dedicou muitas horas no projeto de pré-produção do estande da montadora. A Figer responde por toda operação do espaço da Audi no Salão do Automóvel 2012.

Para a realização deste projeto, a Figer 360 contou com a dedicação de 100 profissionais nos últimos 13 dias que antecederam a abertura do evento para montagem e testes de todos os equipamentos que estão presente no estande, com destaque especial para o painel de LED mais moderno do Brasil (único Full HD de 2 mm no País).

A agência também organizou a apresentação que a fabricante italiana Ducati realizou para os principais jornalistas do País sobre os planos de atuação da marca no Brasil. Neste encontro, os responsáveis pela operação da marca no mercado brasileiro pontuaram que a produção nacional de motos será feita em parceria coma Dafra, na fábrica de Manaus (AM).

O destaque da Figer 360 no modelo Cruiser Diavel, exposto logo na entrada do evento, tinha o objetivo de mostrar qual seria a primeira moto da Ducati produzida no Brasil. Com isso, todos que chegavam ao espaço eram surpreendidos com o design de uma das motos da marca.

“A parceria Audi e Ducati na carteira de clientes da Figer 360 reforça o ótimo trabalho que realizamos nesses últimos anos com a Audi. Ter a oportunidade de agregar mais uma marca tradicional em nosso portfólio mostra que o comprometimento do time da Figer 360 é o principal diferencial dessa agência”, declara Wagner Zaratin, sócio diretor da agência.