Experiência de Marca

Figer 360 cria apresentação para Audi A3 Sport e Sportback

A agência de marketing promocional criou uma área especial no estande da montadora, que foi um dos grandes atrativos do Salão.

As duas semanas de realização do Salão Internacional do Automóvel registraram uma série de atrativos nos estandes presentes no evento, que conquistaram a atenção do público que circulava pelas ruas do Anhembi.

Pensando em atrair os olhares dos apaixonados por carros e principalmente pela marca alemã Audi, a Figer 360 criou uma área especial no estande da montadora, que foi um dos grandes atrativos do Salão. Trata-se do Car Reavel, que contou com uma média de seis apresentações diárias para revelar aos visitantes o modelo Audi A3 Sport e Audi A3 Sportback.

Em um painel de LED, imagens do carro foram apresentadas ao público, que foi surpreendido com a abertura das portas do cenário, e o carro que estava projetado – Audi A3 Sport – é apresentado em uma plataforma giratória.

Na sequência, um novo vídeo começa a ser exibido e outro lançamento de 2013 é revelado dentro de uma caixa de painel de LED e espelhos: o Audi A3 Sportback.

“A proposta dessa ação era de envolver o público, por isso tivemos o cuidado de fazer uma apresentação que envolvia sincronia de vídeo, áudio e tecnologia. Com isso, trabalhamos com os principais sentidos dos presentes”, afirma Wagner Zaratin.