As duas semanas de realização do Salão Internacional do Automóvel registraram uma série de atrativos nos estandes presentes no evento, que conquistaram a atenção do público que circulava pelas ruas do Anhembi.
Pensando em atrair os olhares dos apaixonados por carros e principalmente pela marca alemã Audi, a Figer 360 criou uma área especial no estande da montadora, que foi um dos grandes atrativos do Salão. Trata-se do Car Reavel, que contou com uma média de seis apresentações diárias para revelar aos visitantes o modelo Audi A3 Sport e Audi A3 Sportback.
Em um painel de LED, imagens do carro foram apresentadas ao público, que foi surpreendido com a abertura das portas do cenário, e o carro que estava projetado – Audi A3 Sport – é apresentado em uma plataforma giratória.
Na sequência, um novo vídeo começa a ser exibido e outro lançamento de 2013 é revelado dentro de uma caixa de painel de LED e espelhos: o Audi A3 Sportback.
“A proposta dessa ação era de envolver o público, por isso tivemos o cuidado de fazer uma apresentação que envolvia sincronia de vídeo, áudio e tecnologia. Com isso, trabalhamos com os principais sentidos dos presentes”, afirma Wagner Zaratin.