Experiência de Marca

Figer 360 conquista 27 prêmios este ano

O clima de comemoração da 360 contagiou toda equipe de profissionais da casa comandada por Wagner Zaratin, sócio diretor da agência.

O clima de comemoração da Figer 360 contagiou toda equipe de profissionais da casa comandada por Wagner Zaratin, sócio diretor da agência.

Em um levantamento realizado em relação aos prêmios conquistados no ano de 2012, a agência registra um aumento de 27 prêmios em sua “Bancada de Reconhecimento”, que são referentes a participações como Ampro; Colunista; Caio; FIP – Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos; e EstanDesign.

A premiação mais recente, Prêmio Colunista na etapa regional São Paulo, realizada no dia 07/11, a Figer 360 conquistou na Categoria Promo um Prata para o Studio Galaxy Note Caricaturas (Demonstração ou Amostragem Externa) e três Bronze para Case Galaxy Note (Bens Duráveis), Seminário Itaú Empresas (Organização de Congressos) e Realidade Aumentada Itaú (Institucional).

No FIP – Festival Iberoamericano de Promoção & Eventos, que terá a revelação dos grandes vencedores no dia 06/12, em Buenos Aires, a Figer 360 está entre os premiados com trabalhos desenvolvidos para Galaxy Tab Dream Experience (Ações de Produtos a Telefonia e Comunicação); Campanha Galaxy Note e Galaxy SII Dream Experience (Experimentação de Produtos); Convenção Banco Pessoa Física 2012 (Eventos Corporativos); Lançamento Galaxy Note (Lançamento ou Reposicionamento de Produto 2012); Lançamento Galaxy Note (Marketing de Celebridade); Conceito Dream Experience (Êxito Continuo) e Autorama Galaxy SII (Ambientação e Projetos Especiais).

Já na 13ª edição do Prêmio Caio, a Figer 360 é finalista com 11 cases que terão sua posição divulgada na Noite do Jacaré, no dia 10/12.

Entre os projetos selecionados estão Itaú Nosso Banco, Nossas Escolhas (Convenção Internacional); Itaú Banco PF – O Melhor Time Faz o Melhor Banco (Convenção Nacional); Disney SWU (Estande Mega); Disney Feira Games (Estandes de Pequeno Porte); Ultimate Fighting Samsung (Evento de Endomarketing); Galaxy SII Dream Experience e Galaxy Tab Dream Experience (Evento Promocional); Lançamento Galaxy Note (Lançamento de Produtos); Campanha Galaxy Note (Marketing Estratégico para Eventos); e Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias (Galaxy Tab Dream Experience).

“A 360 tem um histórico de agência premiada, esses 27 prêmios em 2012, marcam essa nova fase agora como Figer 360, mostrando que não perdemos nosso DNA. É um resultado bastante positivo conquistado a quatro mãos com nossos clientes”, declara Wagner Zaratin, sócio diretor da Figer 360.