Movimentação

Fibra.ag nomeia Ed Sequim como chief delivery officer

Novo cargo reforça posicionamento estratégico da agência, conectando Produção, Atendimento e Criação para potencializar experiências de marca integradas

Ed Sequim
Foto: Divulgação

Para fortalecer uma operação cada vez mais integrada, ágil e orientada à excelência, a Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina, aposta na conexão transversal entre suas áreas de Produção, Atendimento e Criação como parte de seu avanço estratégico no mercado latino-americano. Como reflexo desse movimento, anuncia a nova posição de Ed Sequim como chief delivery officer (CDO), função que tem como objetivo consolidar a organização dos fluxos de trabalho e entregas interdepartamentais.

A mudança acompanha o crescimento da agência, que recentemente anunciou a abertura da Fibra México, hub conjunto com a Dover Medios para operações no México e no Brasil, com possibilidade de expansão para outros países da América Latina. Com a nova função, o CDO supervisionará as operações internas, incluindo gerenciamento de projetos, alocação de recursos e garantia de qualidade, buscando otimizar continuamente os processos, assegurando que se encaixem perfeitamente para a entrega de brand experience com alta qualidade aos clientes, impulsionando o sucesso da marca e a satisfação dos clientes.

Ed Sequim tem vasta trajetória e sempre concentrou o foco de seu trabalho na união entre precisão da tecnologia e paixão pelo comportamento humano. Formado em TI pela UFRJ, com especialização em soluções em nuvem e sistemas web based, iniciou sua jornada no marketing em 2010, atuando na gestão de contas e venda de soluções digitais para Planejamento dos Recursos Empresariais (ERPs, da sigla em inglês), paralelamente a sua pós-graduação em Marketing Corporativo pela FGV. 

Em 2012, integrou o time da Coca-Cola Brasil para o projeto da Copa do Mundo de 2014, marco em sua virada para o universo das agências de live marketing. Desde então, consolidou-se como líder criativo, movido pela curiosidade e conectado às transformações sociais e culturais que moldam consumo e trabalho. Chegou à Fibra.ag em 2016, ocupando o cargo de diretor geral de Contas. Agora, como CDO, assume papel de articulação estratégica entre talentos, processos e entregas.