Experiência de Marca

Fiat participa de workshop em forma de game

Na ocasião, também foram abordados temas como a mídia na prática, audiência e suas variáveis, o esforço de comunicação, rentabilidade, hábitos e atitudes do consumidor, entre outros.

A Fiat participou de workshop sobre comunicação na Leo Burnett Tailor Made. O tema “A Revolução da mídia nos últimos 10 anos” norteou o workshop realizado pela agência para os analistas de marketing e de pós-vendas das oito regionais da Fiat no Brasil e para as agências parceiras.

Uma apresentação em forma de game fez o participante interagir e pensar nas transformações que ocorreram na mídia nos últimos anos – a força das novelas, o fenômeno dos reality shows e a explosão da internet – além de ter provocado a reflexão sobre as principais tendências de mídia e comunicação para os próximos anos no Brasil e no mundo.

Na ocasião, também foram abordados temas como a mídia na prática, audiência e suas variáveis, o esforço de comunicação, rentabilidade, hábitos e atitudes do consumidor, concorrências, retorno sobre investimento, ferramentas de pesquisa, aplicação dos conceitos e planejamento de mídia para Fiat, principais trabalhos, execução, prazos e cases.