Experiência de Marca

Fiat e Unimed/BH praticam gentileza

Fiat, Unimed/BH e Rádio Itatiaia, participam do Pratique Gentileza, em Belo Horizonte (MG), cujas ações tiveram início em outubro de 2009, com o lançamento oficial do projeto e o desenvolvimento da temática violência (novembro e dezembro). Além de ações convencionais de adesivação dos carros por meio de blitz em semáforos, a equipe de promotores invadiu bares e restaurantes realizando uma simulação de briga com atores, despertando curiosidade entre os presentes. Fiat, Unimed/BH e Rádio Itatiaia, participam do Pratique Gentileza, em Belo Horizonte (MG), cujas ações tiveram início em outubro de 2009, com o lançamento oficial do projeto e o desenvolvimento da temática violência (novembro e dezembro). Além de ações convencionais de adesivação dos carros por meio de blitz em semáforos, a equipe de promotores invadiu bares e restaurantes realizando uma simulação de briga com atores, despertando curiosidade entre os presentes. Fiat, Unimed/BH e Rádio Itatiaia, participam do Pratique Gentileza, em Belo Horizonte (MG), cujas ações tiveram início em outubro de 2009, com o lançamento oficial do projeto e o desenvolvimento da temática violência (novembro e dezembro). Além de ações convencionais de adesivação dos carros por meio de blitz em semáforos, a equipe de promotores invadiu bares e restaurantes realizando uma simulação de briga com atores, despertando curiosidade entre os presentes.

Fiat, Unimed/BH e Rádio Itatiaia, participam do Pratique Gentileza, em Belo Horizonte (MG), cujas ações tiveram início em outubro de 2009, com o lançamento oficial do projeto e o desenvolvimento da temática violência (novembro e dezembro). Além de ações convencionais de adesivação dos carros por meio de blitz em semáforos, a equipe de promotores invadiu bares e restaurantes realizando uma simulação de briga com atores, despertando curiosidade entre os presentes.

logo-gentileza

A campanha se estendeu ainda no Mineirão, conscientizando torcedores de Atlético e Cruzeiro sobre a importância da paz nos estádios. Temas como o verão consciente, meio ambiente, trânsito e gentileza no ambiente de trabalho farão parte do projeto que terá duração prevista até o mês de setembro de 2010.