A Fiat, em parceria com o Box Joanninha, acaba de lançar mais uma ação de marketing sustentável no trânsito, dessa vez voltada para o público infantil, chamada Box Joanninha Diversão na Cidade.
A ideia é proporcionar ferramentas às crianças para que possam construir sua própria cidade e brincar com miniaturas de modelos Fiat nas vias. O Box Joanninha entrega todos os meses várias caixas-kit com um tema surpresa somente para seus associados.
As caixas de atividade são voltadas para crianças de três a oito anos de idade e trazem o material necessário para os pequenos construírem sua própria brincadeira. O objetivo é provocar a curiosidade das crianças e envolvimento da família para que tenham momentos juntos de diversão e aprendizagem.
Na próxima edição, a caixa irá trazer miniaturas do Novo Uno, Novo Palio e Bravo, além de um manual educativo e materiais que provocam a criatividade das crianças para construir ruas, placas de sinalização de trânsito e semáforos.
Responsabilidade no trânsito tem sido um tema trabalhado pela Fiat desde o começo do ano por meio da plataforma Vacilão e em outras ações de marketing sustentável.
Há 13 anos no mercado brasileiro, a fabricante acredita que para se ter uma rua melhor todos precisam fazer a sua parte, respeitar as leis de trânsito e o ambiente ao redor. Por isso, nada melhor do que se unir ao Box Joanninha em prol da educação no trânsito desde a infância.