Enquanto para alguns o verão é época de descanso e lazer, para outros é hora de fechar negócios. A FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú (SC), aproveita a temporada para promover os imóveis de luxo da construtora, atraindo o público com ações diferenciadas.
A contratação do chef francês Joseph Marino para as ações promocionais promovidas pela empresa – como a participação em eventos de clubes fechados e campeonatos de golf – é um dos investimentos para agradar os clientes. Mas, os agrados vão além. Quem comprar um apartamento no edifício Le Majestic tem o direito de levar o chef para casa. Isso mesmo, o cliente ganha um jantar para 12 pessoas, preparado por ele no próprio apartamento. As receitas serão compiladas em um livro que será lançado na temporada.
Outra inovação é que neste verão os promotores de venda da FG andarão pela praia em triciclos, em vez de fazerem a abordagem das pessoas a pé, como ocorria em anos anteriores. As pessoas preocupadas com a saúde, que caminham na praia entre as 6h30 e 8h, merecem atenção especial. Elas receberão viseiras e sacolas, com o intuito de incentivar a prática de exercícios físicos e hábitos relacionados ao bem-estar e qualidade de vida.
E não é apenas no calçadão de Balneário que a empresa vai atuar. Um veleiro com a logomarca da FG irá circular pela orla durante todo o verão. A construtora também estará presente no Hotel Parador, na praia do Estaleiro, com atividades diferenciadas para os hóspedes e para quem for passar o dia no local.
Pensando no público alvo, a FG ainda oferecerá um presente especial para os clientes do restaurante Chez Raymond, em Itajaí (SC), e outros dois em Balneário Camboriú. O cardápio vai contar com uma entrada criada especialmente para quem reservar a mesa. Além do prato, a FG oferecerá uma bolsa com um lenço de praia personalizado, a revista de empreendimentos e uma viseira.
Dê sua opinião sobre as ações promocionais da FG Empreendimentos.