Experiência de Marca

Festival Saci anima as férias da criançada em BH

Em sua terceira edição, o evento ampliou sua programação trazendo mais oficinas e entretenimento para a criançada. Neste ano, ele acontece no Sesc Palladium, no Oi Futuro e na Praça JK.

Belo Horizonte recebe, de 13/07 a 20/07, o Festival Saci – Socialização, Arte e Cultura na Infância. Em sua terceira edição, o evento ampliou sua programação trazendo mais oficinas e entretenimento para a criançada.

Neste ano, ele acontece no Sesc Palladium, no Oi Futuro e na Praça JK, onde se apresentam os grupos Giramundo, Trampolim, Cia. Dani Lima e Palavra Cantada. O evento conta também com grupos de teatro, circo e bonecos.

O Festival apresenta uma programação de arte e cultura que dialoga com o público infantil, tornando o evento um espaço dinâmico e multidisciplinar onde a criança é integrada e estimulada a participar ativamente das várias atividades.

Quem quiser também pode participar de oficinas, mostras de cinema, jogos digitais, brinquedoteca para crianças de até três anos e exposição contando a história dos brinquedos.