5 e 6 de julho

Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas

Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais

São Paulo - A linha de produtos para pets da Boticário – a “Au.Migos Pets” – anunciou o primeiro Festival Pet do Brasil. A ser realizado em São Paulo, o evento, chamado “Casa do AU.tocuidado” será nos dias 5 e 6 de julho.

A ocasião ocupará uma parte do Parque do Ibirapuera com ativações sensoriais, distribuição de kits de cuidado, além de oferecer serviços de higienização gratuita, reforçando o vínculo entre tutores e animais de estimação.

Experiência sensorial da Au.Migos Pets combina cuidado e conveniência

Cuidados com os pets
Imagem: FreePik/Reprodução

De acordo com o comunicado da marca, o espaço servirá como uma “estação de cuidados”. Nela, os pets e seus tutores poderão engajar em atividades de interação, como brincadeiras comuns que gastam as energias dos animais. Em seguida, a ativação oferecerá higienização e perfumaria para eles.

A Boticário promete a distribuição de dois mil kits com bebedouros portáteis para os visitantes durante o festival pet, como brinde. A ação convida tutores a momentos de afeto durante os cuidados. O novo Lenço Umedecido Au.Migos Pets será destacado. Ele permite higiene rápida durante passeios.

Mais além, o Festival Pet contará com a presença de influenciadores da indústria de pets e itens veterinários, como Alexandre “Dr. Pet” Rossi, a jornalista Cris Berger do Guia Pet Friendly, além de espetáculos infantis e uma “baladinha pet” ao som de DJs.

Apesar de gratuita, a Casa do AU.tocuidado requer a emissão de ingressos. Interessados podem fazer isso pelo site oficial.

Estrutura do primeiro Festival de Pets do Brasil
Imagem: Au.Migos Pets/O Boticário/Divulgação
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.