Experiência de Marca

Festival do Turismo de João Pessoa com nova logo

Criada pelo designer Júnior Lira, a marca do evento emoldura o Farol do Cabo Branco por ícones que remetem ao turismo enfatizando, João Pessoa dentro do contexto turístico globalizado.

A comissão organizadora do Festival do Turismo de João Pessoa apresentou a logo da próxima edição, que será realizada na capital paraibana, nos dias 27 e 28/09/13.

Criada pelo designer Júnior Lira, a marca do 3º Festival do Turismo de João Pessoa emoldura o Farol do Cabo Branco por ícones que remetem ao turismo enfatizando, João Pessoa dentro do contexto turístico globalizado.

O Festival foi idealizado em 2009 pelos empresários Cláudio J. S. Jr, Breno e Bruno Mesquita, e iniciou como um workshop em 2010. O evento se consolidou como encontro do Trade Turístico no Nordeste para capacitação profissional e geração de negócios em toda a cadeia produtiva do turismo.

Em 2012, o festival marcou a abertura do novo Centro de Convenções de João Pessoa para o mercado e superou as expectativas da comissão organizadora com crescimento de 78% no número de expositores e superou a metas de participantes.

O evento reuniu 542 agentes de viagens das principais cidades do Nordeste e 140 expositores do trade turístico regional, nacional e internacional.