Experiência de Marca

Festival de Jazz no Brasil tem patrocínio da Chubb

As atrações contam com um repertório de diferentes linhas do Jazz, do tradicional, permeando o moderno até a mistura do gênero a um instrumento típico do Brasil, o arcodeon.

A seguradora Chubb é uma das patrocinadoras responsáveis pela segunda edição do BMW Jazz Festival. O evento contempla duas cidades: São Paulo e Rio de Janeiro.

As atrações contam com um repertório de diferentes linhas do Jazz, do tradicional, permeando o moderno até a mistura do gênero a um instrumento típico do Brasil, o arcodeon.

“É uma grande honra para Chubb apoiar este festival que reúne os apreciadores da boa música. Nossa presença é uma oportunidade inigualável para mantermos contato com um público que possui o mesmo perfil diferenciado de nossos clientes”, conta Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da companhia.

Em apenas dois anos, o festival já figura no calendário mundial dos grandes eventos musicais, além de contribuir para fortalecer a cultura do Jazz no país.

Nomes consagrados e revelações do Jazz estão na programação do evento: o pianista Chick Corea e o saxofonista tenor Charles Lloyd; o quinteto mainstream dos Clayton Brothers e a orquestra steampunk Secret Society, de Darcy James Argue; o grupo Ninety Miles, David Sánchez, Christian Scott e Stefon Harris (vibrafone).

Mais informações sobre o BMW Jazz Festival clique aqui.