Os fãs da festa mais caipira do ano já podem aproveitar o novo conteúdo da plataforma de festa junina da Yoki, marca da General Mills e expert no assunto – a Yoki é a marca Top of Mind de Festa Junina no Brasil. O site https://www.yoki.com.br/festa-junina, que traz uma série de receitas, brincadeiras, dicas de decoração, música e roupas, ganhou uma nova linguagem, mais moderna e divertida, com conteúdo repaginado e nova identidade visual criada pela agência Crispin Porter + Bogusky Brasil.
Bolo de tapioca, canjica com coco, brigadeiro de paçoca, chá de amendoim e sagu com vinho são apenas algumas das delícias que ganharam as receitas reveladas por novos vídeos, mais dinâmicos e interessantes. Na calculadora junina, é possível saber, de acordo com o número de convidados, a quantidade, por pessoa, de itens Yoki para se fazer uma festa em casa.
Com o conceito “Faça a sua Festa Junina”, a plataforma possibilita que qualquer pessoa possa criar seu próprio arraial como, quando e onde quiser. “Nosso objetivo foi modernizá-la já que festa junina não tem idade, é para todo mundo. Para isso, inovamos a linguagem do cordel, uma referência clara à cultura brasileira que mesmo sendo conhecida como mais tradicional, ganhou cores e um tom mais jovem”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B, agência que também criou comunicação da Festa Junina Yoki nas redes sociais e nos pontos de venda.