Com o objetivo de mobilizar o público para o GP Brasil, a Raízen – que estreia no circo da F-1 por meio da marca Shell –, movimentará as calçadas de São Paulo, entre os dias 25 e 27/11.
Mais de 30 miniaturas de carros de corrida da Ferrari, pilotadas por controle remoto, circularão por pontos estratégicos da capital. A ideia é contribuir para o clima de F-1 da cidade. A atividade será desenvolvida pela Biruta Mídias Mirabolantes, empresa criada na incubadora do programa Shell Iniciativa Jovem.
As miniaturas poderão ser vistas na Av. Paulista, no Vale do Anhangabaú, na Av. Faria Lima, na Av. Berrini / Chucri Zaidan, na Rua Olimpíadas e no Autódromo.
Videogame Gigante Anima GP Brasil
Além das miniaturas, os apaixonados por Fórmula 1 poderão sentir na pele a sensação de conduzir um dos modelos da Ferrari em um videogame gigante, entre os dias 23 e 26/11.
A ação de marketing promocional será realizada pela Raízen e consiste na seguinte mecânica: uma equipe vai percorrer as ruas da cidade de São Paulo, com equipamentos para projetar nas paredes dos prédios o jogo gigante de videogame, convidando a população para curtir o desafio.
A Raízen é a empresa resultante do processo de integração dos negócios da Shell e Cosan. Por meio da marca Shell, a empresa está presente nas principais categorias do automobilismo mundial, incluindo a Fórmula 1. No Brasil, a Raízen anunciou a entrada da Shell na Stock Car e o fornecimento de etanol para todos as equipes da prova.