Experiência de Marca

Fenasucro & Agrocana debatem tendências do setor

As feiras, que acontecem de 28 a 31/08, contemplam uma multiplicidade de segmentos da cadeia produtiva sucroenergética.

A programação paralela da Fenasucro – Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira, e da Agrocana – Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar, respectivamente em suas 20ª e 10ª edições, contempla uma multiplicidade de segmentos da cadeia produtiva sucroenergética.

As feiras acontecem em Sertãozinho (SP), de 28 a 31/08, no Centro de Eventos Zanini (CEZ), promovidas pela Reed Multiplus, associada à Reed Exhibitions Alcantara Machado; o Ceise Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Biocombustíveis) e o Sindicato Rural de Sertãozinho.

A programação começa na noite da segunda-feira (27/08), com o Prêmio Mastercana Centro Sul, a maior premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético. Na terça-feira (28/08), das 8h às 16h realiza-se no Teatro Municipal de Sertãozinho a Conferência Datagro Ceise Br, que contempla os setores de açúcar e biocombustíveis em nível mundial.

Paralelamente, das 8h às 14h acontece a reunião do Gerhai (Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria), no auditório do CEZ. Às 13h, as portas da Fenasucro & Agrocana 2012 se abrem para receber os visitantes e só fecham às 20h, assim como nos próximos quatro dias.

A primeira Rodada Internacional Apla/Apex (Arranjo Produtivo Local do Álcool e Agência de Promoção de Exportações e Investimentos do Governo Federal, respectivamente) começa dia 28 e será realizada sempre no mesmo local até o dia 31/08.

Na quarta-feira (29/08), das 08h às 12h, tem lugar no auditório do Cez o Seminário Agroindustrial Stab Industrial (Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil) setor agronômico com parceria da Canaoeste. Das 13h30 às 17h acontece a Grande Rodada de Negócios Forind SP – VI Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo.

Na quinta-feira (30/08), acontece o Seminário Agroindustrial Stab Agronômico, das 08h às 12h, no auditório do Cez com parceria do Gegis.

A sexta-feira (31/08), último dia do evento, abre com a Reunião da Orplana (Organização de Plantadores de Cana) realizada no auditório do Cez, das 08h às 12h. Ao fim de mais um dia de exposição e eventos paralelos, as feiras têm suas atividades encerradas em cerimônia que acontece das 20h às 20h30, no pavilhão de exposições.