Em sua 16ª edição, a Brazil Promotion é uma feira de sucesso, referência do setor de marketing promocional em toda América Latina. Reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais. Em uma área de 12.000m², a feira apresenta aproximadamente 200 expositores e recebe a visitação de mais de 12 mil profissionais de empresas e agências de todo o Brasil.
Experiência de Marca
FEIRAS - ESPECIAL BRAZIL PROMOTION 2018.
Mais Notícias
Mais artigosSão Paulo
The 0.0 Run: saiba como se inscrever na corrida de rua gratuita da Heineken 0.0
Evento acontece dia 31 de agosto; percurso de 5km passará pelo centro histórico da capital paulista
Mais de 2.500 visitantes
Com produção da HIKE, a 4ª edição do Red Bull Paranauê reuniu grandes nomes da capoeira na disputa pelo título
A agência assumiu a produção executiva do evento que levou mais de 2 mil pessoas para a Praça da Cruz Caída, no Pelourinho em Salvador
Em apenas 10 horas
Vult transforma trend do TikTok em ação de PDV e aumenta vendas em 285%
Consumidores que compraram os produtos receberam "cereja do amor"; ação também acontecerá na Liberdade entre os dias 29 e 30
Experiência imersiva
Electrolux e Pinterest se unem em experiência imersiva na CasaCor Ribeirão Preto
Ativação interativa da marca usa sua loja conceitual para exibir espaços imersivos, assinados por nomes renomados da arquitetura
Experiência VIP
iFood faz “Pit Stop” com troca de óleo gratuita e experiência VIP para entregadores
Ação itinerante passou por várias regiões do Brasil, sinalizando valorização de parceiros de entrega atuais e abrindo caminho para novos profissionais
Tradição gaúcha
Vanish volta ao Acampamento Farroupilha com novas ativações
Experiência, criada pela agência 947, conta com desafio para encontrar as manchas, amostras e demonstração de produtos, além de uma nova personagem digital da marca