Em sua 16ª edição, a Brazil Promotion é uma feira de sucesso, referência do setor de marketing promocional em toda América Latina. Reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais. Em uma área de 12.000m², a feira apresenta aproximadamente 200 expositores e recebe a visitação de mais de 12 mil profissionais de empresas e agências de todo o Br
Experiência de Marca
FEIRAS - Confira as novidades da Brazil Promotion 2018.
Mais notícias
Mais artigos
Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes

Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras

Voo Imaginário
Faber-Castell estreia na Bienal do Lixo com obra feita de lápis reciclados
A escultura representa o potencial da imaginação e utiliza cerca de 10 mil itens que não seriam comercializados

Feiras
Gallo aproveita a APAS SHOW 2025 para apresentar Casa Gallo
Com a novidade, que será apresentada na feira varejista, são acrescentadas duas novas marcas ao porfólio: a Rossio de Abrantes e a De Olliva

Em dezembro
UBRAFE anuncia segunda edição do Experience Expo
Evento anual referência para o setor de B2B de Eventos será 100% sustentável e estima receber 3,5 mil visitantes nos dias 8 e 9 de dezembro, no Expo Center Norte

17 de maio
Liga Esportiva NESCAU promove evento gratuito em Curitiba com atividades para crianças e adolescentes
Inscrições continuam abertas no site oficial; competição terá 12 práticas esportivas divididas entre diferentes modalidades, desafios e oficinas