Experiência de Marca

Feira Noivas e Festas de Jundiaí tem ação da Chuva de Prata

Patrocinadora oficial do evento, a marca recebeu o público no espaço próprio com degustações da Chuva de Prata Glitz, versão aprimorada do produto, idealizada para ocasiões especiais, como casamento, noivado e bodas.

De 22 a 25/08, a Chuva de Prata realizou uma ação de marketing promocional em uma cerimônia de casamento e entre os visitantes da Feira Noivas & Festas de Jundiaí e Região, que aconteceu no Maxi Shopping.

Patrocinadora oficial do evento, a marca recebeu o público no espaço próprio com degustações de Chuva de Prata e da Chuva de Prata Glitz, versão aprimorada do produto, idealizada para ocasiões especiais, como casamento, noivado e bodas.

A Chuva de Prata presenteou os noivos Tatiana e Rogério que se casaram durante o evento (Foto:Ffrom Lilás Comunicação).

O ponto alto da ação foi o brinde aos noivos com a bebida símbolo das comemorações, logo após cerimônia de casamento, que aconteceu durante o evento. Também foram distribuídos flyers para o sorteio de kits da Chuva e Chuva de Prata Glitz, que puderam ser retirados na loja da Cereser após o evento.

A ação promocional teve como objetivo fixar a imagem da Chuva de Prata como a marca de bebida especial para celebrar todos os tipos de festa.

Estande com degustação da Chuva de Prata (Foto: From Lilás Comunicação).