Experiência de Marca

Feira Mineira de Móveis e Decoração traz novidades a BH

O evento, realizado pela MG Marketing, será no Minascentro, de 03 a 08/09, com novidades do setor moveleiro e de decoração. Além da facilidade para pagamentos, o público poderá comprar produtos com 20% a 30% mais baratos que nas lojas.

A 15ª edição da Feira Mineira de Móveis e Decoração, realizada pela MG Marketing, irá reunir 60 expositores de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Ceará.

O evento será no Minascentro em Belo Horizonte, de 03 a 08/09, com novidades do setor moveleiro e de decoração. Além da facilidade para pagamentos, o público poderá comprar produtos 20% a 30% mais baratos que nas lojas.

“O móvel que você sempre quis, no preço que você pode pagar”. Com este conceito, a Whydog criou toda a ação de divulgação da Feira. E aposta em novos conceitos, ações nas redes sociais e sorteios para atrair o público e reforçar a marca da MG Marketing.

A agência inovou em cores, design, layout e estratégias, com o intuito de voltar os olhos do público para o evento, que é um dos maiores do ramo moveleiro.

Além de página na rede social Facebook, que trará novidades e ações de marketing promocinal para os internautas, a Feira também terá outro atrativo: sorteios diários, que vão desde viagens a jantar romântico. Para participar dos sorteios, o visitante deverá preencher um cupom que será entregue durante o evento.

Para Uriel Pinheiro, diretor da MG Marketing, o investimento em ações promocionais e estratégias de divulgação é um dos grandes diferenciais da Feira. “Sempre apostamos em mídias criativas e direcionadas para o nosso público, com o objetivo de divulgar o evento e aumentar o nosso percentual de venda.”

“Esta edição se torna ainda mais especial com os sorteios e movimentação nas redes sociais. O cliente entra na Feira, e pode sair de lá com um presente. Não é todo dia que temos a oportunidade de ganhar viagens e jantares”, ressalta Uriel.

Segundo Girardin Dominique, diretor de criação da Whydog, a estratégia de divulgação da Feira contará com outdoors, back bus, painéis de LED, mídia em estações de metrô, panfletagem, e-mail marketing, rádio e TV.

“Focamos nos meios de comunicação de massa que atingirão o nosso público-alvo. O mote da campanha é justamente mostrar para o futuro cliente que é possível, mesmo para quem tem pouco dinheiro e está começando a vida, comprar móveis e itens de decoração de qualidade e preço acessível”, completa.