Durante quatro dias de exposições, a AgroPonte terá mais 70 empresas e entidades expositoras que vão levar propostas e apresentar novidades para fortalecer o agronegócio e a agricultura familiar.
Paralelo ao evento, seminários da avicultura, agricultura familiar, piscicultura e da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam) vão abordar temas que fazem parte da vida no campo.
“A Feira AgroPonte ressalta a importância da agricultura com um perfil técnico e de negócios, além de preencher uma lacuna que existia na região com relação aos eventos voltados para a cadeia produtiva de alimentos”, destaca o organizador do evento, Willi Backes.
A programação oficial da segunda edição da AgroPonte se encontra no site da Nossacasa Feiras e Eventos. O evento acontece no Pavilhão José Ijair Conti, de 29/08 a 01/09, em Criciúma (SC).
Durante os dias haverá café colonial produzido pelas Cooperativas da Agricultura Familiar. De quarta a sexta-feira, o pavilhão fica aberto das 16h às 22h, e, no sábado, o evento acontece das 14h às 20h.
A AgroPonte foi criada para promover o desenvolvimento individual e coletivo dos setores da avicultura, agricultura, pecuária e suinocultura, apicultura, fruticultura, piscicultura, turismo de negócios, meio ambiente e ecologia.