Muito se fala que uma grande campanha publicitária deve começar internamente, nos corredores do anunciante, priorizando o público interno que deve ter o privilégio da avant premiére. E foi isso que a Nova Schin fez na semana de lançamento da campanha ‘Feijoada” que trouxe Ivete Sangalo, garota propaganda da marca já há dez anos, de volta para as telinhas.
Os funcionários da Nova Schin foram fotografados em seu local de trabalho em uma ação promocional de endomarketing realizada em 11 pontos da rede de fábricas e escritórios da Nova Schin por diversos lugares do Brasil.
Para perfeita execução foi necessário montar uma grande e confiável estrutura logística e a Fabrika de Eventos – especializada em ações promocionais com a utilização de captura e impressão instantânea de fotos – foi a escolhida para a missão.
As equipes da Fabrika estiveram em Alagoinhas (BA) e Salvador (BA), Recife (PE) e no Estado de São Paulo, nas cidades de Itu, Guarulhos, Campinas e Embu, espalhando alegria e proporcionando descontração entre os funcionários que participaram da brincadeira e levaram como lembrança uma foto do lado de Ivete Sangalo, graças à tecnologia Chroma key.