No início de 2005, Isadora Campos e Juliana Ávila, amigas de longa data, decidiram compartilhar um sonho e unir talento, conhecimento e multidisciplinaridade para fazer a diferença no mercado de comunicação e eventos no Espírito Santo.
Numa longa conversa sobre o futuro, expectativas e objetivos pessoais e profissionais, nasceu a Feelin’ Marketing e Eventos.
O nome não poderia ser outro. Tato, sensibilidade, opinião, envolvimento e intuição são características pessoais e ingredientes essenciais que resultaram no que a agência é hoje. Ela está e se sente “in”. Dentro da ideia, do conceito e da necessidade dos clientes.
A agência é assim: sente, se envolve, assume riscos, pega no batente, acredita, entra de cabeça, não tem medo de dizer a verdade e nem de ouvi-las. É transparente, acessível e flexível.
Em 2012, a equipe Feelin’ atendeu clientes como Vale, TIM, Claro, Móvel Show, Agência D’Araújo, Grupo VSG Segurança e Rodolub, prestando assessoria de marketing, produzindo eventos diferenciados e ações promocionais criativas.
Vale
Para a Vale, e agência criou a ação promocional “Os melhores momentos com a melhor mãe do mundo”, com o objetivo de criar uma ação dentro do “Programa Tempo de Cuidar” para o Dia das Mães do setor de RH da Vale.
Foram enviados para a casa de todas as mães do setor, endereçado a cada um dos filhos, kits contendo um painel personalizado, canetinhas, cola, tesoura, giz de cera e o regulamento da ação promocional.
Cada filho recebeu uma carta-convite convidando-o a representar em um painel, por meio de fotografias, desenhos, recortes e frases, os melhores momentos que passaram com sua mãe.
Os painéis ficaram expostos para votação durante 30 dias, e os três mais votados ganharam um dia de lazer para toda a família com tudo pago em um parque aquático.
MóvelShow
A MóvelShow é uma feira de produtos e serviços do setor moveleiro que acontece em Vitória a cada dois anos.
Como as demais feiras do setor realizadas no Brasil acontecem em lugares com pouca infraestrutura e poucos atrativos turísticos, o objetivo da Feelin’ foi divulgar o evento e o estado do Espírito Santo nas feiras que a antecedem.
A ação contou com promotores vestidos de piratas, que entregavam aos visitantes um material impresso em forma de “mapa do tesouro” indicando Vitória como o destino ideal para o lazer e os bons negócios.
Na interior da feira, uma pirata caminhava pelos corredores e entre os estandes com um tablet acoplado em seu corpo, cadastrando logistas para que concorressem a dez vouchers, com direito a acompanhante, com passagem e hospedagem para o Espírito Santo no período da feira.
Prefeitura de Vila Velha
A Feelin’ Marketing e Eventos realizou uma ação de divulgação do novo Portal da Prefeitura Municipal de Vila Velha no Shopping Praia da Costa.