Começou no dia 10 de janeiro e vai até o final do mês, o Projeto Verão Rio, no Posto 10 da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A Wow Nutrition, com a marca Feel Good, é uma das apoiadoras do evento.
Para promove o bem estar dos participantes uma arena foi instalada no local. No espaço destinado á Feel Good o público tem a disposição um share spot para interação nas redes sociais.
Os frequentadores da praia que postam fotos com a #feelthemoment, tem as imagens impressas e expostas em um varal no local. No espaço também é oferecido quick massage, além de amostras de Feel Good bem gelado, distribuído por uma equipe de promotoras.
Fotos: Marcelo de Jesus.
Nesta edição, estão programados pockets shows com os artistas Tiago Iorc, Marcelo Jeneci, Ana Canãs, Tropical Trap entre muitos outros, aulas funcionais, de yoga além de um desfile de moda.