Veranistas paranaenses terão a chance de voar em um helicóptero exclusivo da Coca-Cola. Para isso, eles terão que participar de disputas, atividades e ações promocionais realizadas pela marca, na Praia Central de Guaratuba.
Esta é uma das ações de verão que está sendo realizada pela Spaipa, fabricante e distribuidora Coca-Cola no Paraná e Região Oeste de São Paulo.
A intenção da ação de marketing promocional, realizada em parceria com o Grupo RIC, é valorizar a vida ativa, oferecendo atividades saudáveis como jogos de frescobol, bets e futebol de sabão.
“Investir em ações promo é uma premissa de marketing da Spaipa. As ações de verão foram pensadas para reforçar a associação das nossas marcas com a vida ativa e a nossa preocupação é sempre inovar e surpreender o público positivamente”, comenta a gerente de Comunicação da Spaipa, Ana Flávia Rodrigues.
A Spaipa realiza também uma ativação diferenciada com a marca Sprite. Ao longo da orla das duas praias, Guaratuba e Caiobá, as duchas públicas receberão uma nova identidade visual, aumentando a sensação de refrescância dos banhistas. “Esta ativação vai além de exposição da marca para os banhistas, pois as melhorias ficam para beneficiar os moradores destas cidades”, reforça Ana Flávia.