Experiência de Marca

Fãs do novo Battlefield são surpreendidos na Polônia

A ação de live marketing fez parte da estratégia da Visceral Games de divulgar o novo estilo do Battlefield, que em Hardline sai, pela primeira vez, do cenário militar e foca na polícia e na guerra contra o crime.

Para promover o lançamento de seu novo jogo, Battlefield Hardline, a Visceral Games apostou em oferecer uma experiência diferente para seus fãs. Durante o período de entrega dos jogos comprados na pré-venda, a produtora deixou de lado o delivery tradicional e surpreendeu os compradores da Polônia com uma força tática policial.

A ação de live marketing fez parte da estratégia da Visceral Games de divulgar o novo estilo do Battlefield, que em Hardline sai, pela primeira vez, do cenário militar e foca na polícia e na guerra contra o crime.

Foto: Divulgação

BattleField hardline Divulgation

Aqui no Brasil, o marketing promocional do jogo foi marcado pelo vídeo com o apresentador Marcelo Rezende, que promoveu a pré-venda do game em um vídeo do programa fictício “Linha Dura”.