A Fanta acaba de estender sua ação de marketing promocional “Com pouco faço a festa” para o Facebook. A ação consiste em premiar o fã mais criativo da marca, até o final de 2010, com uma viagem cujo destino será definido de acordo com o número de novos fãs que afiliarem a página da Fanta.
Para concorrer, cada fã tem de escrever uma frase criativa sobre o tema da campanha “Com pouco faço a festa”, explicando “qual a mais engenhosa solução para se divertir muito com poucos recursos”.
Quanto mais fãs a marca tiver na sua comunidade na rede social Facebook, melhor o prêmio, que vai desde desde bilhetes para parques de acampamento, passando por uma viagem a Nova Iorque com direito a hamburguer em Times Square, ou uma viagem ao Japão, se a comunidade atingir 35 mil fãs, entre outros. Mas, caso a comunidade acumular 100 mil fãs até 31/12, o criador da frase mais criativa irá ganhar uma estada no Hotel Armani, o edifício mais alto do mundo, com direito a quatro acompanhantes, em Dubai, nos Emirados Árabes.