A Agência Casa criou estratégia on-line para a promoção Fanta vs. Fanta que escolherá o novo sabor do refrigerante, com lançamento previsto para junho. A campanha ficará no ar até abril e propõe uma disputa na internet entre dois sabores, Morango e Maracujá.
O site promocional, desenvolvido pela Agência Casa, será o canal para que os participantes votem no sabor predileto. Além de escolher, os participantes ganham cupons para concorrer a 50 notebooks por semana.
Outra forma de votar e de potencializar as chances de ganhar é a votação via SMS.
O consumidor terá ainda a chance de contribuir com o novo comercial da marca. Através de uma ferramenta bastante divertida, disponível no site, poderá personalizar um avatar e fazer uma campanha nas redes sociais em sua defesa e de um dos sabores candidatos. Os cinco personagens mais votados passarão por uma comissão julgadora, que selecionará o vencedor para aparecer no comercial da bebida em julho.
Se ficar na dúvida entre qual sabor escolher, o consumidor poderá experimentar a novidade em algumas lanchonetes ou em redes de supermercados espalhadas pelo país. Para concorrer e conferir as lojas participantes, é só acessar o site da marca.