Mídia

Fala Celio!: 'Tony Ramos me ensinou a ser humilde', declara Henri Castelli

O talk show do mercado da comunicação também contou com a participação de Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Havaianas.

Esbanjando simpatia, humildade e beleza, Henri Castelli foi uma das estrelas do programa Fala Celio!, o novo talk show do mercado da comunicação na internet, na noite desta segunda-feira (27/09), com transmissão pelo YouTube do Promoview, diretamente do Cubo, o mais moderno e interativo espaço de realidade imersiva do Brasil, localizado no piso térreo do Centro de Eventos da Fecomércio-SP, na região da Avenida Paulista.

Clique e assista o episódio

Em entrevista ao apresentador Celio Ashcar Jr., o ator falou sobre o consumo do entretenimento via streaming, revelou detalhes do início de carreira, o seu comprometimento profissional, relembrou dias árduos nas gravações da novela Belíssima, mas também aproveitou a oportunidade para fazer uma longa série de elogios ao mestre da dramaturgia Tony Ramos.

“Desde pequeno, sempre fui muito ligado à televisão, ao cinema. (…) Quando eu me via perto desses grandes atores, eu não ficava nervoso, mas ficava me controlando para não ficar olhando eles trabalhando e ficar admirando. Renato Aragão, Tarcísio Meira, o próprio Faustão… Era incrível estar perto dessa gente tão talentosa.”, relembrou.

Um dos homens mais bonitos e talentosos do Brasil e que estrelou grandes sucessos como Celebridade, Belíssima, Cobras e Lagartos, Gabriela, Flor do Caribe, entre outras, não poupou elogios para diversos atores consagrados. 

“Muita gente me marcou. “Seo” Lima Duarte, mas Tony Ramos é um cara que, na verdade, reiterou os princípios básicos que a gente tem que ter em qualquer ramo em que queremos seguir na vida. Hoje em dia não há mais lugar para amadores! A gente precisa ser profissional em tudo, até no amor, ser pai.. o Tony Ramos é um cara muito generoso, humilde. Ele me ensinou que a partir do momento em que você chega pra trabalhar, você tem que fazer o seu melhor. Pode ser que eu não faça a melhor cena, que não seja o melhor ator, mas você pode ter certeza que vou estar 100% ali, que vou estar no meu horário, que vou respeitar os meus colegas e vou saber o meu texto.”

Amado pelos público, Castelli não escondeu a felicidade em receber o carinho dos fãs nas ruas. “O nosso trabalho é muito gratificante. A gente atinge tantas pessoas, que fico muito feliz quando alguém vem falar comigo, tirar uma foto, isso me dá mais força pra continuar.”

Já Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Havaianas, falou sobre a transparência, relacionamento e posicionamento perante o público, temas ligados ao mercado de comunicação, entretenimento e marketing, apresentando visões e experiências diferentes sobre cada tema.

Além disso, ela exaltou a ação da marca em estar nos pés do comitê brasileiro nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio 2020. “Foi superemocionante ver uma marca que representa o brasileiro estar ali, mostrando a nossa verdade, a nossa ginga, a energia, a alegria que a gente tem. O momento em que a gente está vivendo no mundo é muito único, e, pela primeira vez, tivemos o mundo conectado através desses atletas. Certamente essas Olimpíadas não aconteceram como foi planejada, muita cosia saiu fora do previsto, (…) mas, pra mim, foi histórica, por tudo. Pela própria inclusão da diversidade, pelo momento, pela esperança, pelos próprios atletas estarem mostrando outros ângulos. Acabou de acontecer, está batendo forte, mas me marcou muito.”

O Fala Celio! está disponível no canal Promoview no YouTube (www.youtube.com/PromoviewPlay), plataforma de conteúdo no segmento de live marketing e brand  experience, e também no canal Fala Celio! no YouTube e Instagram.